terça-feira, 4 de setembro de 2007

- Pára tudo! 2 -

Novamente estou aqui para agradecer aos blogs que estão me dando uma força para fazer desse projeto um sucesso.

O primeiro me encheu o peito de orgulho. A CubaGames, fez uma matéria extremamente pé no chão sobre o Nuss... E Agora?!? aqui. Aconselho que vocês leiam a matéria como mais um estudo de caso de um Design Inchado. Até por quê sei que ainda tem gente aê que, mesmo depois de ler a matéria, continua achando que se começa a subir uma escada pelo topo.

O segundo foi o Blog do Nunes que me indicou como um dos 5 da sua lista do BlogDay 2007, nesse artigo. Fiquei muito feliz em estar na sua lista, Evandro. Muito obrigado pela vaga e espero que as matérias sejam de alguma forma úteis em seu curso de Ciências da Computação.

Por fim, uma surpresa. A professora Maria Lúcia linkou-me aqui como fonte para início dos estudos sobre Modelagem Orientada a Objetos e Diagramas UML. Fiquei MUITO FELIZ MESMO, principalmente pois é justamente essa a função do blog: ajudar aqueles que estão iniciando e não sabem por onde começar.

Professora, gostei muito da vontade de passar aos seus alunos a matéria de uma forma atrativa e, precisando, basta entrar em contato.

Voltemos agora à nossa programação normal

3 comentários:

Mário Marinato disse...

Acho que agora a TPM de alguém já deve ter passado.

Parabéns, garoto.

Tiago Frossard disse...

Uhum. Tanto passou que rendeu o artigo anterior xD

Anônimo disse...

Oi Tiago, tudo bem cara?
Parabéns por este projeto, acompanho sempre, tenho gostado muito desde desenrolar todo hehe...

Quero ver esse projeto pronto heim meu chapa? :)

Sucesso Tiago, continue assim, seu blog é muito bom, vá até o fim pois o projeto esta 10.

Abraços.