segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Atraso em projetos de horas vagas (Ou "OIha... já tamo devendo quase 3 semanas...")

Lembram-se que eu fiquei de falar sobre os problemas com os quais nós iríamos nos deparar? Pois então, depois do Design Inchado e da Escolha do Flash, não acredito ter esquecido desse pequeno problema...


Devido à troca de endereço, a versão completa desse artigo pode ser encontrada aqui: http://www.nusseagora.blog.br/atraso-em-projetos-de-horas-vagas-ou-oiha-ja-tamo-devendo-quase-3-semanas/

3 comentários:

diogo disse...

hehe bom seu post.
a verdade se resume numa coisa: faça o que vc gosta! bem o que vc falou.. toma tempo, toma paciência e milhões de coisas. meu sonho, desde mulek foi trampa com jogos, nao to no ramo mas um dia quem sabe, sou design industrial e to tentando achar coisas relativas a games (vide emprego/estágio), mas é difícil.. nen q seja la no maranhão, eu to aceitando hehe mt bom seu blog, li e reli varias vezes os post. força ae e continue

Mário Marinato disse...

Descobri porque eu não tinha lido esse: eu coloquei uma estrela nele no Reader para ler depois e esqueci de ver os "estrelados".

Olha, isso aí merece um post-resposta, tanto no Sarcófago como no Vovó Viu a Rede. Acho que amanhã escrevo o dito cujo.

Tiago Frossard disse...

Vou ficar esperando, Mário.