sábado, 25 de agosto de 2007

- Pára tudo! -

Agora pouco, quando eu visitava o servidor que controla as estatísticas de acessos do Nuss... E Agora?!? vi que tinha um link pelo qual 2 pessoas visitaram o blog.

Imaginem minha surpresa que, ao visitar o link, encontrei uma matéria sobre o Nuss! O blog é o do Rodrigo Flausino que, de uma forma muito amistosa, dedicou um pouco do seu tempo para falar bem desse trabalho que tenho realizado.

Flausino, estou aqui agradecendo muito à essa força que me deu, mesmo sem nunca termos conversado. Quero também parabenizá-lo pelos artigos sobre o mundo dos jogos, principalmente por esse sobre o efeito do clima em jogos, a divulgação do gamedevmap (genial essa idéia!), e, principalmente, essa resenha sobre a matéria da Veja sobre o crescente realismo dos jogos eletrônicos.

Teu blog já está permanentemente linkado e devidamente assinado. Recomendo que façam o mesmo, pessoal: tem muita coisa sobre entretenimento digital lá que não dá prá perder..

- Agora sim voltemos à programação normal

Um comentário:

RodF disse...

Então. Eu curto demais desenvolvimento de jogos e qualquer site interessante (principalmente blogs) e que possa ajudar a comunidade é de grande valia e com certeza vou divulgar, ajudar e também criticar.

Sei que eu mesmo não to tendo tempo pros meus projetos, mas aos poucos vou caminhando. E sei como é tentar desenvolver um jogo, mesmo você tendo tudo planejado, mas precisa estudar outras áreas e você não tem tempo para isso (como 3D ou mesmo estudar técnicas de Inteligência Artificial e engines gráficas).