domingo, 23 de dezembro de 2007

Já que o Ano Novo tá ae,...

... eu tô cheio de recessos no trabalho e ainda se bateu um desespero programístico sobre mim, resolvi implementar uma série de padrões de projeto com uma visão bem voltada para os jogos. Não vou colocar nada aqui ainda, pois estou trabalhando em outras pequenas surpresas que podem vir a aparecer ainda em Janeiro.

O ano vai começar com artigos no ritmo do artigo sobre o Singleton e o MVC: explicação do conceito + Diagramação UML + Código + comentários. Deixa só passar o ressacão do Reveillon prá gente sacudir isso aqui.

"Boas festas"; "se forem dirigir, não bebam", "Feliz Natal" e todos os outros clichês que estão nos dizendo. Aguardem o novo ano que vamos ter coisas boas por aqui! Até lá!

P.S.: Esqueci de dizer: caso alguém queira um padrão específico, pode pedir aí. Não garanto que eu consiga trazê-lo pro blog, mas vou fazer de tudo para dissecar o menino!

2 comentários:

Claudia Pessanha disse...

Oi, tudo bem??? Bom, já que você nos permitiu escolher... rsrsrs.. se puder fazer um artigo sobre o State, seria show! :D

Obrigada pela companhia durante o ano e desejo-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo! Até 2008!

Tiago Frossard disse...

Fala Claudia. Eu tinha respondido mas não sei pq a resposta sumiu daqui.

Bom, para sua felicidade devo avisá-la que o State não só está na lista como foi o 1o que eu programei.

Os exemplos estão todos extremamente baseados em jogos, mas o artigo é válido para todo mundo que queira entender aqueles que eu postar.

Até ano que vem!