sábado, 19 de janeiro de 2008

Não, eu não esqueci do Nuss.

O problema todo é que passei mais de semana com a internet necessitando de uma eutanásia. Quando funcionava, eu não conseguia ficá mto tempo conectado: comentar em outros blogs era um O sacrifício (ó, a net acabou de cair d novo, enquanto eu digitava isso aqui ¬¬).

Daí que o resultado todo mundo sabe: Nuss sem artigos e "surpresas de início de ano" MUITO atrasadas. As tais coisas que eu queria trazer prá esse mês já estão encaminhadas e quase prontas

Sim, foi o que você leu: QUA-SE. Tô na berolinha prá entregá-las, mas isso depende de como minha internet mal-criada vai se comportar durante a semana.

Portanto, não me espanquem nem crucifiquem se eu sumir de novo, pois não esqueci de vocês!!!

[EDIT]: Ela acabou de cair de novo ¬¬

Nenhum comentário: