quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Atualização inteligente é o que há!

Eu estava completamente sem assunto. Esse problema do BD e a possível implementação do Database Broker ainda estão por ai (falando nisso, o Douglas acaba de pipocá no MSN), enchendo nossas cabeças atrás de uma solução viável. Quando eu cansei, fui jogar esse Marvel: Ultimate Alliance. Procurando na net sobre o tal jogo, descobri que a versão do PC, com o uso de um Patch, permite que joguemos com 2 personagens novos: Colossus e Moon Knight [EDIT] Como o blog já recebeu uma porrada de gente atrás desse patch, fiz questão de disponibilizar o link. Basta clicar aqui ;).

Devido à troca de endereço, a versão completa desse artigo pode ser encontrada no endereço http://nusseagora.blog.br/atualizacao-inteligente-e-o-que-ha/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu particularmente acho a modularidade desses jogos uma coisa fantástica e invejável :P

Muita gente trabalhando, altas equipes disciplinadas...queria trabalhar num canto assim...

Excelente texto!