sábado, 20 de outubro de 2007

MVC e o Linkage: O que se deve ou não fazer? (parte 2)

Agora que todos já sabem como funciona o MVC, vou continuar com a 2a e última parte do artigo. Hoje vou mostrar os pontos positivos e negativos da implantação da arquitetura, além de finalmente mostrar o que isso tudo tem a ver com o Linkage.


Devido à troca de endereço, a versão completa desse artigo pode ser encontrada no endereço http://nusseagora.blog.br/mvc-e-o-linkage-o-que-se-deve-ou-nao-fazer-parte-2/

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente explicação! Entendi mta coisa que não tinha entendido antes nas palestras que eu fui. Tu ainda vai postar algum tipo de código pra exemplificar o modelo? Eu até entendi o modelo mas não entendi como que eu poderia implementá-lo no AS3.

Tiago Frossard disse...

Fala Aryel. Código eu coloco no ar assim que simplificá alguma coisa direto do Jogo, blz?